Martinho da Vila comemora mais uma volta aos palcos no encerramento da temporada 2021 do projeto Fim de Tarde, da Funarj. É o segundo show neste período de pandemia e no auge dos seus 83 anos de sabedoria com um show especial baseado em sucessos da vida toda.
A apresentação celebra a obra do autor e traz clássicos, como “Quem é do Mar”, “O Pequeno Burguês”, “Segure Tudo”, “Ex Amor”, “Disritmia”, “Casa de Bamba”, “Mulheres”, “Canta Canta Minha Gente”. Mas Martinho sempre atualizado com a vida vai cantar também a música Era de Aquarius, na qual o sambista fez uma parceria com o rapper Djonga, música que faz parte do próximo álbum do artista que será lançado em 2022 chamado Mistura Homogênea.
No palco, o cantor vem acompanhado de Claudio Jorge no violão, Wanderson Martins no cavaco, Bernardo Aguiar na percussão e ainda com Guido, seu neto também na percussão e sua filha Juliana Ferreira nos vocais.
Os ingressos estarão disponíveis, a partir de terça-feira, dia 14/12, na plataforma Sympla e nas bilheterias do Teatro João Caetano.