O cantor, compositor e multi-instrumentista Milton Guedes retorna aos palcos com o show “O meu lugar”, no Teatro Rival Petrobras.
Versátil e cheio de energia, o artista apresenta uma faceta mais autoral e intimista, revisitando sucessos do seu CD Outra Pessoa (1997), como Sonho de uma noite de verão e Outra pessoa, além de interpretar composições de Carlinhos Brown, Zélia Duncan, Moska, entre outros parceiros.
Mas o espetáculo também reserva momentos de pura celebração, com os famosos mashups que se tornaram sua marca: Lulu Santos & Bruno Mars, Rita Lee & Dua Lipa, Roberto Carlos & Beyoncé, entre outros encontros inusitados. No repertório, não faltam ainda composições autorais que marcaram época, como Jeito sexy (sucesso na voz do Fat Family).