Após cumprir turnê nacional e lotar sessões desde a estreia, o musical "Charles Aznavour – Um Romance Inventado" retorna ao Rio de Janeiro para uma nova temporada no Teatro Vanucci, no Shopping da Gávea.
Atendendo ao público que busca programação cultural durante o dia, as apresentações acontecem sempre às quintas-feiras, às 17h.
Idealizado por Sylvia Bandeira, o espetáculo apresenta uma história ficcional escrita por Saulo Sisnando e inspirada nos encontros reais da atriz com o lendário cantor francês Charles Aznavour. A trama acompanha Isabel, uma estrela reclusa interpretada por Sylvia, e Heitor, vivido por Mauricio Baduh, que descobre segredos por meio de cartas e fotografias, tendo como trilha sonora alguns dos maiores sucessos do artista.
No palco, 14 clássicos da chanson francesa são executados ao vivo, entre eles La Bohème, Hier Encore, She, La Mamma e Sur Ma Vie, com direção musical e arranjos de Liliane Secco e direção de Daniel Dias da Silva.