Comemorando 55 anos de carreira, a atriz e cantora Dhu Moraes apresenta seu espetáculo solo “O Canto da Dhu” em única apresentação no dia 13 de fevereiro (quinta-feira), às 20h, no Teatro Claro MAIS, em Copacabana.
Dhu Moraes, que já brilhou em grupos icônicos como As Escarlates, As Sublimes e As Frenéticas – além de ter participado de programas memoráveis na TV – promete uma noite de muita emoção, onde a riqueza da música negra e do afrofuturismo se encontram em vinte e três canções divididas em três partes.
A primeira, Sambas e Ancestralidade, Dhu Moraes canta O Morro Não tem Vez, Zé do Caroço, Opinião, Barracão, O Canto das Três Raças.
A segunda parte são canções românticas e populares; Onde Deus Possa me Ouvir, Catavento e também lembranças de espetáculos musicais que a atriz e cantora participou no teatro.
A terceira parte, Tempos Dançantes, relembra grandes sucessos da época disco das Frenéticas, prometendo levar o público de volta ao Dancing Days!
Wladimir Pinheiro assina a direção musical, os arranjos e também é o pianista do show. Ao seu lado estão o baixista Kauê Husani e o baterista Michel Nascimento. Completando a banda, com formação ao estilo jazz, Dirce Moraes e André Lemos são os backing vocals. A produção do espetáculo é de Marcelo Aouila e de Sônia de Paula.
FICHA TÉCNICA
DHU MORAES – cantora
JOHAYNE HIDELFONSO – Direção Geral
CECÍLIA RANGEL – Roteiro
WLADIMIR PINHEIRO - Direção musical
KAUÊ HUSENI - baixista
MICHEL NASCIMENTO – baterista
DIRCE MORAES – backing vocal
ANDÉ LEMOS – backing vocal
PAULO JOSÉ – Figurino
DJALMA AMARAL – Iluminação
FERNANDO TORQUATTO – fotos de divulgação
YURI DESLANDES – fotos de cena
SÔNIA DE PAULA – Coordenação de produção
MARCELO AOUILA – direção de produção e cenografia
Capacidade: 659 lugares
Duração: 90 Min.
Classificação: 12 anos