Encerrando sua temporada de Prelúdio 21 - Música do Presente, o grupo carioca de compositores Prelúdio 21 convida o duo Duo Adour.
O Duo Adour conta com mais de 20 anos de experiência. Especializados em música contemporânea, a dupla enfatiza o repertório escrito originalmente para a formação, já tendo realizado diversas estreias mundiais e brasileiras de obras de variados compositores.
O duo irá interpretar obras dos compositores do grupo, formado por Alexandre Schubert, Caio Senna, J. Orlando Alves, Marcos Lucas, Neder Nassaro e Pauxy Gentil-Nunes.
Programa:
1. Modinha, para voz e violão (José Orlando Alves, transcrição e adaptação da peça originalmente composta em 1995 para orquestra sinfônica). Letra de José Orlando Alves e Eudes Magalhães.
2. Dois Sonetos de Victor Giudice, para soprano e violão (Marcos Lucas, 2020 - estreia). Letra de Victor Giudice.
3. Artifício, para voz, violão e eletrônica (Neder Nassaro, 2020).
4. Variações em Music Chamber, para voz e violão (Alexandre Schubert, 2020 - estreia). Letra de Eric Ponty.
5. Passatempos e Matatempos - Galáxias II, para vozes e dois violões (Pauxy Gentil-Nunes, 2010). Letra de Haroldo de Campos.
6. Crianças Negras, para voz, violão e sanfona (Caio Senna, 2020). Letra baseado no poema homônimo de Cruz e Souza). Participação especial de Caio Senna, *sanfona*.