O Quarteto em Cy comemora 55 anos de uma linda trajetória na música brasileira com o show “Samba em Cy”, nome da música feita por dois grandes compositores – Ruy Quaresma e Nei Lopes – em homenagem ao grupo.
Originalmente formado pelas irmãs Cyva, Cybele, Cynara e Cylene, o Quarteto em Cy chega a 2020 com formação diferente: as cantoras Sônia e Corina se uniram a Cyva e Cynara. O espetáculo, que reúne sambas de todas as épocas, promete reviver momentos e histórias que vão levar o público a embarcar numa emocionante viagem musical. Participação de Jane Duboc.
Foto: Marcelo Branco/Divulgação