ARTE E CULTURA >> Música

  • Rock in Rio anuncia as primeiras atrações de 2024, confira

    Da Redação em 14 de Novembro de 2023    Informar erro
    Rock in Rio anuncia as primeiras atrações de 2024, confira

    A edição dos 40 anos do maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio, anunciou as primeiras atrações do evento.
     
    Entre eles, o britânico Ed Sheeran apresentando grandes hits e os seus singles mais recentes, do álbum Autumn Variations. 
     
    Também se juntam à cantora Ludmilla já confirmada na 10a edição do Rock in Rio, o hitmaker, responsável por um show arrebatador no The Town, NE-YO. O artista vai mostrar com quantos singles de sucesso se faz uma performance inesquecível também na Cidade do Rock.
     
    E a inglesa Joss Stone, que com sua voz potente encantou a primeira edição do festival paulista e promete uma apresentação ainda mais emocionante no Rio de Janeiro.
     
    A celebração dos 40 anos do Rock in Rio promete uma Cidade do Rock cheia de novidades: novo palco Mundo, Sunset ainda maior, uma nova área chamada Global Village, um musical inédito e muito mais. E as novidades não param por aí!
     
    A organização também divulga a data da venda do Rock in Rio Card, ingresso sem data pré-definida que garante a entrada no Rock in Rio 2024, para o dia 07 de dezembro, às 19h. 
     
    Os fãs membros do Rock in Rio Club, clube de benefícios do festival, terão a pré-venda do Card garantida entre os dias 30 de novembro, às 19h e 06 de dezembro, às 19h. 
     
    A partir desta edição, assim como foi no The Town, os ingressos serão vendidos exclusivamente online pela plataforma da Ticketmaster Brasil. O Rock in Rio está marcado para os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.
     
    Nesta edição de grandes comemorações, o primeiro headliner anunciado é o aclamado cantor britânico Ed Sheeran, que estreia no Rock in Rio Brasil e retorna ao Brasil depois de quatro anos. Ed tem uma carreira repleta de sucessos, premiações e milhões de fãs por todo o mundo.
     
    Músicas como "Shape of You", "Thinking Out Loud" e "Perfect" são hinos que transcendem fronteiras e conquistaram fãs de todas as idades. O cantor vendeu mais de 56 milhões de álbuns e 150 milhões de singles por todo o mundo. Com o seu estilo que mescla composições provocadoras, pop universal e influência de vários gêneros, o cantor é dono de um BRIT Billion Gold Award, quatro Grammys, quatro Ivor Novello’s, sete BRIT Awards, sete prêmios Billboard e muito mais.
     
    Além disso, até hoje, o seu terceiro álbum de estúdio, "÷", continua a ser o álbum mais vendido da história por um artista masculino no Reino Unido, enquanto o single principal do LP, "Shape of You", mantém o seu recorde de canção mais transmitida na história do Spotify.
     
    Já o cantor de pop, R&B, compositor, produtor, dançarino e ator norte-americano, NE-YO também está confirmado para o Rock in Rio. O hitmaker, símbolo de uma nostalgia pelos anos 2000, é mais um estreante do festival carioca. Dono de singles estrondosos como "Miss Independent”, "Because Of You", "So Sick", "Closer", "Sexy Love", "Mad", entre diversos outros, os fãs, sem dúvida, serão colocados para dançar.
     
    Cantora e compositora da cidade de Devon, no Reino Unido, Joss Stone foi cativada pela música soul desde criança. Ao passar pelo início da adolescência, ela aprimorou seus vocais que, futuramente, se tornaram sua marca registrada. A artista começou a carreira de cantora aos treze anos, logo garantindo um contrato com uma gravadora aos quinze anos e lançou, em 2003, seu álbum de estreia que foi bastante aclamado pela crítica, “The Soul Sessions”.
     
    Hoje, aos 36 e com uma longa carreira consolidada, Joss conta com nove álbuns de estúdio em sua discografia. Em 2015, seu CD “Water for Your Soul” conquistou a primeira posição no Reggae Albums Chart da Billboard, além de ter sido eleito o melhor álbum do gênero no mesmo ano pelo ranking. Stone vendeu mais de 15 milhões de álbuns em todo o mundo. Seus três primeiros trabalhos, “The Soul Sessions”, “Mind, Body & Soul” e “Introducing Joss Stone” somam juntos um disco de platina e dois discos de ouro nos Estados Unidos, enquanto no Reino Unido os dois primeiros superaram a marca de 2 milhões de cópias e fizeram de Joss Stone a cantora mais jovem a liderar as paradas.
     
    A venda de ingressos para o Rock in Rio acontecerá exclusivamente online por meio da Ticketmaster Brasil e ela começa com o Rock in Rio Card, ingresso sem data pré-definida que garante seu lugar no festival antes mesmo de todas as atrações anunciadas, no dia 07 de dezembro às 19h.
     
    E, assim como para o Rock in Rio 2022 e o The Town 2023, o ingresso será totalmente digital. A organização convoca os fãs a já se cadastrarem na plataforma da Ticketmaster Brasil, visando facilitar o momento da compra do Rock in Rio Card.
     
     


    • ARTE E CULTURA QUE PODEM TE INTERESSAR

      Novo álbum do compositor, cantor e arranjador Dori Caymmi, nas plataformas digitais dia 12/04
      Saiba Mais
      Regente recruta cantores para bloco de carnaval PopBloco
      Saiba Mais
      Festival Doce Maravilha: mais de 40 artistas confirmados no Jockey Club, vendas começam 22/02
      Saiba Mais


    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

DIVULGAÇÃO