O compositor e saxofonista carioca Michel Nirenberg se apresenta no espaço Vizinha 123, em Botafogo, para o lançamento do seu segundo álbum, ‘Vivências’, com oito faixas inéditas e autorais.
Disponível em todas as plataformas digitais, o álbum foi lançado em setembro na Casa da América Latina e conta com a participação de músicos renomados como o trombonista Vittor Santos, o trompetista Jesse Sadoc e a cantora Luiza Sales.
O 1º lote dos ingressos já está à venda no site da Sympla: www.sympla.com.br/evento/show-de-lancamento-do-album-vivencias-de-michel-nirenberg/1741263.
Nascido em uma família de músicos, Nirenberg estudou música desde a infância. Em 2015, lançou seu primeiro álbum, ‘Retrato’, no qual demonstra uma riqueza de influências destacando o choro, primeiro estilo urbano brasileiro de música instrumental.
O álbum recebeu duas indicações nos prêmios WAMA (Washington Area Music Association) de melhor Jazz Recording e melhor Debut Album 2015.
Venda de ingressos no site
Sympla