O Samba Libertador volta ao Espaço Mistura Gente, no Centro do Rio, neste sábado (13), para sua segunda edição.
A partir das 14h, a DJ Orkidia abre a festa com sucessos da Música Popular Brasileira. Com 20 anos de trajetória, a percussionista e pesquisadora musical combina eletrônico, percussão ao vivo, afro grooves, ritmos latinos e MPB. Já dividiu palco com nomes como Alcione, Dona Onete e Letrux.
Na sequência, Negão da Serrinha comanda a roda de samba. Mestre de bateria de blocos tradicionais como Bangalafumenga, Fogo e Paixão e Me Esquece, ele também foi diretor musical de “Mussum, o Filmis” e produtor do programa “Bar do Gogó” (Multishow).
O evento, realizado mensalmente, tem como proposta reunir diferentes públicos em torno de boa música, cerveja gelada e comida saborosa.
Instagram: @samba.libertador