O médico, pesquisador, professor de medicina da UFRJ, compositor e violonista Dr. Antônio Ledo, paraense, radicado no Rio de Janeiro, conhecido como Tuninho Ledo, apresenta o seu novo álbum “No Ano Seguinte”, que leva o nome do show.
Com roteiro, direção musical e artística do maestro Roger Henri e produção executiva de Chirley Vieira, o show terá 19 canções, sendo 9 canções inéditas, que compôs durante a pandemia.
O show terá entrada mediante 1 kg de alimento não perecível,que será destinado a ONG ALFA, que atua no Rio desde 2006 para atender crianças, adolescentes e famílias.
Ele vem acompanhado pelos músicos João Carlos Coutinho (piano e acordeon), Markus Britto (Baixo), Max Júnior (cavaquinho, banjo e Percussão), Guilherme Brício (sax e flauta), Renato Massa (baterista).
O repertório inclui Samba, Samba Canção, Bossa Nova, Baião, o samba mais dolente e canções que falam de esperança.
Foto: Divulgação