"Jim Querido" é um homem de negócios, trabalha em uma empresa no exterior. No dia do seu aniversário de casamento, ele que está viajando, surpreendente sua esposa "Querida" com uma bela cadela da raça Cocker Spaniel que vem acompanhada de um bilhete muito carinhoso.
A cadela recebe o nome de Lady. Ela cresce cercada de carinho e ganha uma licença, os amigos Caco e Joca que também tem pedigree ficam felizes com o reconhecimento que ganhou a amiga Lady. Eis que surge um "Vagabundo "na história. Um cão de rua que conta com sua astúcia para viver.
Ao conhecer Lady o Vagabundo joga todo o seu charme ganhando a antipatia dos amigos Caco e Joca. E para apimentar essa história canina chega para tomar conta da casa a tia do Jim, Tia Sarah, uma senhora espalhafatosa que odeia animais. Aproveitando a ausência do casal a tia coloca uma focinheira em Lady, a cadela foge de casa e é resgatada pelo Vagabundo, ao chegar em casa Tia Sarah está sendo atacada por um rato, e logo, Vagabundo destrói o rato e se torna um herói ganhando assim, o direito à uma licença também e ganha um lar virando o mais novo membro dessa família.
Elenco: Rafaella Guttierrez, Cristiano Melo, Dharck Tavares, Roy Peres, Twigg, Kelly Maurelli, Renatha Botelho, Louise Brito, Amanda Brito, Duda Felix, Rayssa Bentes
Texto: Alessandro Dovalle
Adaptação do texto : Raffa Gutierrez
Coreografia : Raffaela Gutierrez/ Amanda brito e Louise brito
Assistente de Direção: Beta Brito
Direção - Anacleto Carindé
Direção Musical: Denis Goursand
Foto: Helmut Hossmann