De um jeito inédito e irreverente, a comédia teatral “Cariocaos – Rio Para Não Chorar” traz o tema para dentro de uma sala de cinema do Ilha Plaza Shopping, com o objetivo de arrancar gargalhadas dos insulanos.
Idealizado pelo ator e produtor Rodrigo Rodrigues, morador da Ilha do Governador, o espetáculo, sucesso de público no Rio de Janeiro, faz apresentação única, no dia 06 de agosto, às 21h, na sala Cinesystem do shopping.
“Cariocaos” é uma comédia para toda família. Com grande elenco e direção de Fábio Santini, a peça joga uma lente de aumento nos principais conflitos da cidade maravilhosa, fazendo com que a plateia se identifique com as situações do dia a dia retratadas no palco.
Desde a estreia, em novembro, o espetáculo reuniu mais de 10 mil expectadores, passando por diversos teatros. Para a sessão do Ilha Plaza, mais de 40% dos ingressos já foram vendidos e a expectativa é grande.
As entradas estão à venda em: sympla.com.br.