Devido ao grande sucesso de público, "Vida Privada", comédia baseada na obra de Luis Fernando Verissimo, prorroga sua temporada no Teatro Candido Mendes, em Ipanema, agora às terças e quartas-feiras, de 7 a 29 de novembro, às 20h.
Na peça, dirigida por Bernardo Dugin, João Neto e Patrícia Thomaz vivem situações hilárias do cotidiano da tão diversificada e imprecisa classe média brasileira. Tudo isso apresentando o humor crítico, sarcástico e irônico de Verissimo, tão aclamado pelo público.
- Montar Veríssimo hoje é levar um texto bem escrito, inteligente, crítico para uma sociedade que ainda tem muito a avançar - comenta o diretor.
As crônicas foram adaptadas para os palcos por João Neto, idealizador do projeto, além de um apaixonado pelas crônicas e pelo universo de Verissimo. O ator procurou o diretor Bernardo Dugin, convidou a atriz Patrícia Thomaz, e os três juntos, através de um processo de criação leve e divertido, construíram um espetáculo que promete arrancar boas gargalhadas do público.
- A recepção do público tem sido incrível! Todo mundo se identifica, lembra de alguém que conhece ou de alguma situação já vivida - afirma João Neto.
Os ingressos podem ser adquiridos pela plataforma Sympla.
Texto: Luis Fernando Verissimo
Idealização e adaptação: João Neto
Direção: Bernardo Dugin
Elenco: João Neto e Patrícia Thomaz
Assistente de Direção: Paola de Paula
Trilha sonora: Alexis Froes
Preparação Vocal: Jane Celeste
Produção, cenário e figurino: João Neto e Patrícia Thomaz
Desenho de luz: Luiz Paulo Nenen
Designer: Julia Sampaio
Assessoria de imprensa: Carlos Pinho
Duração: 60 min
Gênero: Comédia
Classificação indicativa: 14 anos