Sucesso desde 2014, o espetáculo de Bemvindo Sequeira Dona Encrenca só muda o endereço brinca com a relação marido e mulher em situações corriqueiras, muito comuns a todos nós. É fácil perceber na plateia os casais se cutucando e rindo das situações apresentadas pelo humorista. Como a da mulher que conversa com o apresentador do telejornal e que comenta sobre a novela ao mesmo tempo em que os assiste ou ainda a que se queixa do desempenho do marido ao volante.
O ator reforça, no entanto, que o espetáculo nada tem de machista e que é uma homenagem à sua mulher, Dóia Sequeira:
— É um brinde à alma e ao olhar da mulher, e brinca justamente com nossa limitação frente a elas. Nós homens fomos criados achando que somos os donos do mundo, mas na realidade elas são as donas da situação.
— É diferente dos shows de stand up dessa nova geração de humoristas, que tem uma pegada mais americanizada, com tiradas muito rápidas. É um show contemporâneo, com situações atuais, mas com um humor clássico, da minha geração. Sou a relíquia do humor — brinca o ator, que completou em 2017, 70 anos de idade e 51 de carreira.
Conheça o canal de Benvindo no
Youtube
Texto, Direção e Interpretação: Bemvindo Sequeira
Produção, Promoção & Assessoria de Imprensa: BOCA FECHADA Produções e Promoções Artísticas.
Capacidade: 400 lugares
Duração: 60 minutos
Classificação: não recomendado para menores de 14 anos
Gênero: Stand Up Comedy