Ininterrupto, quarto trabalho do Limiar Grupo de Teatro, tem o humor e dinamismo como caminho para se revelar os limites comportamentais do homem nas situações mais absurdas, cômicas e dramáticas que surgem na vida cotidiana. Precisamos ser o melhor? Como estar sempre pronto e eficaz para tudo? Como atender as demandas que nos são cobradas em relação ao sucesso na carreira profissional, no amor, e na própria aparência física?
O caos do mundo moderno e a competitividade na nossa rotina fazem com que muitas vezes fiquemos em um ciclo sem fim. As exigências são eficiência e prontidão, trabalho bem feito, currículo extenso, corpo perfeito e família modelo. O não cumprimento dessas diretrizes acarreta uma sensação de fracasso e faz com que nos deparemos com uma série de possíveis desiquilíbrios emocionais e psicológicos.
Com influências expressionistas, no espetáculo é possível fazer uma viagem pela mente de Constância, a mulher que nunca para, e testemunhar todas as situações que ela vivencia através de seus dias insones e ininterruptos. Ela simplesmente esquece de dormir. Esse esquecimento se repete dia após dia. Sem descanso, seus dias parecem um ciclo sem fim. Pessoas tornam-se ameaças e meros acontecimentos parecem perturbadores. Referenciais são perdidos gradativamente do que é real e do que delírio. Sua vida está desmoronando irremediavelmente.
Direção: Marcela Rodrigues
Dramaturgia e Assistência de Direção: Dani Rougemont
Composição Musical: Wigberto Jr.
Elenco: Eric Polly, Bruno Quaresma, Michele Cosendey, Rosa Iranzo e Wigberto Jr. (teclado)
Foto: Leonardo Arigoni
Classificação 14 anos