Inspirado no livro homônimo, lançado em 1993 pela médium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho a partir do contato com o espírito Patrícia, o espetáculo, protagonizado pela atriz Ana Rosa, retorna a Niterói para duas únicas apresentações na Sala Nelson Pereira dos Santos, nos dias 25 e 26 de novembro, sábado e domingo.
“Violetas na Janela”, que já levou milhares de espectadores aos teatros de todo o país, é mais que uma obra espírita. A publicação, que vendeu mais de dois milhões de exemplares, tornou-se um best-seller. No teatro, foi lançado em maio de 1997 pela atriz Ana Rosa, que a partir da leitura decidiu levar para os palcos a história do livro.
A peça é centrada no desencarne de Patrícia, uma garota de 19 anos, que acorda em uma Colônia Espiritual e percebe que a vida continua.
“Uma filha minha desencarnou às vésperas de completar 19 anos, e eu ganhei de uma vizinha o livro ‘Violetas na Janela’. Outra filha estava na faculdade, o pessoal soube que ela tinha perdido a irmã e lhe deu o ‘Violetas na Janela’. Isso foi em novembro de 1995. No grupo de amigo oculto no centro espírita que a gente frequentava, o meu marido ganhou de presente o livro ‘Violetas na Janela’. Então, por três vias, ele chegou às nossas mãos”, recorda a atriz Ana Rosa.
Duração: 80 min.
Classificação etária: Livre
Locais de venda:
Sympla - https://bileto.sympla.com.br/event/87002
Bilheteria da Sala Nelson - 5ª a sábado - 13h às 20h | domingo - 13h às 18h.