MAIS COISAS >> Bem Estar

  • Travessa dos Poetas pede socorro e retirada de andaime

    Da Redação em 30 de Julho de 2019    Informar erro
    O que antes era uma Travessa bonita, movimentada e com muita gente na calçada dos bares, hoje é uma via feia, escura que as pessoas evitam até de passar. Assim é a realidade da Travessa dos Poetas, uma pequena passagem de 50 metros entre dois prédios que liga a Rua Senador Dantas e Av. 13 de Maio. Tudo por conta de um andaime instalado há quase cinco anos pelo edifício Central 13 de Maio sem que tenha ocorrido obra nenhuma.
     
    E o pior: em alguns pontos o andaime foi colocado abaixo dos postes de iluminação deixando vários trechos às escuras. Outro problema corriqueiro é gente se machucando na estrutura que não tem nenhum tipo de sinalização.
     
    Os comerciantes alegam que já denunciaram à Prefeitura pelo 1746 e que o serviço informa que “a solicitação foi executada com sucesso”, apesar de ninguém da Prefeitura sequer ter ido conferir.
     
    O Superintendente do Centro, Pablo Mello, chamou o andaime de “Apara Lixo” e que já determinou à Secretaria de Infraestrutura e Habitação (SMIH) para que identifique possíveis irregularidades a fim de aplicar autuações cabíveis.
     
    Vamos cobrar!

    ATENÇÃO
    Não somos responsáveis por alterações na programação.
    Recomendamos que confirmem os eventos através dos links ou telefones divulgados.
    Apenas organizamos e compartilhamos a informação.




    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Comentário do post Roberto Rodrigues:
        Podíamos organizar o aniversário do andaime com a presença da imprensa.

      • Comentário do post Junior Azevedo:
        É uma vergonha quer acontece na travessa dos poetas de calçadas , hoje é uma Rua esquecida abandonada, pode se dizer que é uma das travessas mais feia do centro do Rio . E olha que fica do lado do teatro municipal.. !! A noite poucas pessoas se arriscam a passar por esta travessa , a escuridão assusta , os pedestres que por ali transitam ..!!!


CURTA O BAFAFÁ!

DIVULGAÇÃO










#AGENDABAFAFA