MAIS COISAS >> Compras

  • Barra da Tijuca ganha loja do Armazém do Grão com filial da Daiso Japan

    Da Redação em 09 de Abril de 2022    Informar erro
    A rede de supermercados Armazém do Grão, de Petrópolis, Região Serrana, chegou nesta sexta-feira (8/04) à capital carioca, mais precisamente à Barra da Tijuca (Av. das Américas 11.599), com uma moderna e ampla loja conceito.
     
    São mais de 600 metros quadrados de área só no 1º piso (quase de mil metros quadrados no total). A loja conta com 7 pdvs, 2 caixas de autoatendimento e dezenas de vagas de estacionamento no subsolo.
     
    Além disso, em seu mezanino, a nova unidade do Armazém do Grão abriu espaço para mais uma parceria com a marca japonesa Daiso, multinacional que hoje possui mais de 5.500 lojas, em 28 países, e oferece um mix total de mais de 70 mil itens, entre produtos de organização, decoração, papelaria, presente, utilidades do lar, etc.
     
    Essa é a primeira loja Daiso na Zona Oeste do Rio de Janeiro e promete atrair grande número de consumidores já acostumados a comprar os produtos da empresa pela internet.
     
    Na nova loja da rede Armazém do Grão os cariocas encontram um mix de produtos de qualidade, muitos itens importados, uma adega especialíssima, e também, produtos da Região Serrana do Rio de Janeiro, como orgânicos, cervejas artesanais, queijos, massas, doces, entre outras delícias. Ou seja, os produtos de qualidade que muitos cariocas já conhecem e costumam adquirir na serra em suas viagens e estadas de finais de semana em Petrópolis.

    Sobre a lojas conceito Armazém do Grão
    Para quem não sabe, as “lojas conceito”, ou flagship stores, proporcionam ambiente de aproximação entre marca e cliente, além de configurar tendência do mercado contemporâneo. Com a necessidade dos clientes se sentirem mais confortáveis e ambientados no seu espaço de compra, esse segmento valoriza recursos visuais, como ornamentação e arquitetura, explorando aspectos tecnológicos, emocionais e sensoriais. 
     
    Por isso mesmo, a nova loja Barra da Tijuca conta com recursos como QR Codes espalhados pela unidade para que os consumidores possam verificar os produtos em promoção.
     
    A rede levou para o Rio de Janeiro sua tradição na excelência no atendimento ao público, variedade de produtos e preços competitivos. Assim como a parceria com a JBS, maior frigorífico do mundo, dando toda a segurança de procedência de suas carnes, atuando com cortes exclusivos Armazém do Grão. O açougue da rede é referência em toda região serrana do estado e, agora, os cariocas poderão comprovar tal padrão que encantou e conquistou muitos clientes fiéis.
     
    Por falar em fidelidade, em seu Clube Armazém +, a rede já possui mais de 52.000 associados que, ao se identificarem nos caixas ou na loja online, ganham acesso a descontos válidos somente para participantes do programa. Junto à loja da Barra da Tijuca, a rede Armazém do Grão vai lançar ainda um APP com muitos mais benefícios e vantagens para os consumidores. 
     
    SOBRE O ARMAZÉM DO GRÃO

    Fundada em 2008, a Rede Armazém do Grão, acumula pioneirismos: possui 8 lojas físicas em Petrópolis (duas no Centro- Porciúncula e Rua 16 de Março-, Capela, Mosela, Valparaíso, Itaipava, Corrêas, Quitandinha; agora a loja Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, uma loja online (e-commerce), uma sede corporativa e um centro distribuidor, empregando, desta forma, centenas de funcionários.

    A rede também conta com uma Universidade Corporativa, com o objetivo de capacitar seus funcionários e assim proporcionar o desenvolvimento profissional na própria empresa; faz constantemente investimentos em tecnologia: foi a primeira a investir no self-checkout (caixas de autoatendimento) e na energia solar na serra do Rio de Janeiro.
     
    A rede Armazém do Grão registrou um crescimento substancial nos últimos cinco anos e, mesmo com as dificuldades sociais e econômicas geradas pela pandemia de Covid-19 e com a última tragédia provocada pelas chuvas em Petrópolis (quando teve duas de suas lojas muito atingidas por alagamentos) não hesita em continuar investindo em Petrópolis e agora também no Rio de Janeiro, gerando uma série de novos postos de trabalho.
     
    “Nosso objetivo é continuar sempre investindo, gerando novidades e oportunidades no setor de varejo do nosso estado”, explica Antoane Correa, diretor-presidente da rede de supermercados.
      
    SOBRE A DAISO JAPAN
    A Daiso foi fundada no Japão, em 1972, por Hirotake Yano, um ambulante que começou vendendo produtos por 100 ienes. Em 1977, ele fundou a atual Daiso Sangyo e hoje a empresa é um dos maiores grupos de varejo do mundo, com mais de 5.500 lojas, em 28 países, e um mix total de mais de 70 mil itens.
     
    A Daiso aposta em produtos diferenciados, com uma linha completa de organização, produtos para casa, papelaria, porcelanas, pet, etc., com preços acessíveis, mas também faz questão atuar com muito respeito no país em relação à responsabilidade social, com foco em geração de empregos e ajudando a economia brasileira, trabalhando num conceito de plano de carreira e benefício com a equipe de colaboradores.
     


    • MAIS COISAS QUE PODEM TE INTERESSAR

      Quinquilharias do Chico: objetos antigos e raridades no Flamengo
      Saiba Mais
      Reviravolta no mercado, Hortifruti é comprado pelo grupo Americanas
      Saiba Mais
      Vai no Zé, uma loja virtual com produtos multimarcas e preços de arrasar
      Saiba Mais


    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

DIVULGAÇÃO