MAIS COISAS >> Compras

  • Feira Vida Liberta no Jardim do Museu da República

    Da Redação em 04 de Setembro de 2023    Informar erro
    Feira Vida Liberta no Jardim do Museu da República
    Local: Museu da República
    ENDEREÇO: Rua do Catete, 153 - Catete
    DATA : 02/09/2023 HORA : 08h às 18h VALOR : Grátis
    DATA : 03/09/2023 HORA : 08h às 18h VALOR : Grátis
    A Feira Vida Liberta terá 40 expositores ofertando gastronomia saudável, cerveja artesanal, produtos sustentáveis, moda masculina, feminina e infantil, acessórios e artesanatos feito por pequenos produtores.
     
    A programação paralela será intensa. A atriz Julia Oristânio vai capitanear o Cyber Sarau e o premiado fotógrafo André Arruda vai ministrar a oficina de fotografia “Fotos Boas com Celular”.
     
    Para as crianças, o grupo de recreadores da educadora Juliana Oliveira promoverá contação de histórias, oficina de bola de sabão gigante e plantio de sementes com argila. Para arrematar, gastronomia inclusiva com versões vegs e venda de produtos originais de cosméticos naturais, moda masculina, feminina, infantil, artigos para pets e artigos de decoração. 

    “O Cyber Sarau nasceu na época da pandemia, em um momento onde as pessoas estavam em casa e muitos artistas impossibilitados de se apresentar. É um sarau democrático que já aconteceu online vinte vezes e presencialmente em duas edições. Esta será a terceira. Somos um grupo com 10 artistas fixos e outros que variam a cada edição”, explica a atriz, bailarina e instrutora de yoga que se descobriu também escritora e vem exercendo sua verve literária.

    O fotógrafo profissional André Arruda, ganhador do Prêmio Brasil Porto Seguro de Fotografia, 2017,  do Edital Arte como Respiro, do Itaú Cultural, 2020 e Rio do Futuro, da Firjan, em 2023, fará oficinas de fotografia ao ar livre com uma hora e meia de duração.
     
    Com o tema “Fotos Boas feitas com Celular”, Arruda vai ensinar técnicas de luz e enquadramento. André tem como base o fotojornalismo que exerceu no Jornal do Brasil, em O Globo e na revista Época, onde ganhou o prêmio de Melhor Capa de Revista Brasileira, em 2016, pela Associação Nacional de Editores de Revistas (ANER) com o retrato de uma mãe e seu bebê com microcefalia causada pela epidemia do vírus Zika.  É autor do livro de retratos “100 Coisas que Cem Pessoas Não Vivem Sem”.

    ATENÇÃO
    Não somos responsáveis por alterações na programação.
    Recomendamos que confirmem os eventos através dos links ou telefones divulgados.
    Apenas organizamos e compartilhamos a informação.


    • MAIS COISAS QUE PODEM TE INTERESSAR

      Mercado de Flores do CADEG: o melhor lugar para comprar flores no Rio de Janeiro
      Saiba Mais
      Centro Comercial Copacabana faz 70 anos antenado na modernidade
      Saiba Mais
      Tonico Pereira e seu TPM brechó, um cantinho maneiro em Botafogo
      Saiba Mais


    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

DIVULGAÇÃO