MAIS COISAS >> Compras

  • Reviravolta no mercado, Hortifruti é comprado pelo grupo Americanas

    Da Redação em 12 de Agosto de 2021    Informar erro
    O fundo suíço Partners Group, dona do Hortifruti Natural da Terra, vendeu 100% das ações da empresa para o grupo Americanas. A estratégia incendeia o mercado e prova que a economia está mais agressiva, apesar da pandemia. 
     
    A companhia fundada no Espírito Santo e vendida em 2015 ao grupo suíço, hoje tem sede no Rio e fechou o primeiro trimestre de 2021 com 71 lojas, das quais 53 no Rio, 15 em São Paulo, duas no Espírito Santo e uma em Minas Gerais.
     
    Destas, 13 foram abertas nos últimos 12 meses, uma expansão puxada pela bandeira Leve, um formato menor, para compras rápidas e de conveniência.
     
    Nos últimos 12 meses, encerrados em 30 de junho de 2021, a Hortifruti Natural da Terra apresentou uma receita bruta de R$ 2 bilhões e uma margem Ebitda (Ebitda sobre receita líquida) de 12%.


    • MAIS COISAS QUE PODEM TE INTERESSAR

      Quinquilharias do Chico: objetos antigos e raridades no Flamengo
      Saiba Mais
      Depois de quatro meses fechado Armazém do Campo reabre na Lapa
      Saiba Mais
      Hortifruti abre loja em Botafogo, confira o endereço
      Saiba Mais


    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Comentário do post liana martins de mendonça:
        AS INSTALAÇÕES DAS LOJAS AMERICANAS NA RUA OLIVEIRA BOTELHO, NO ALTO, SÃO PÉSSIMAS: ILUMINAÇÃO DEFICIENTE, LIMPEZA PRECÁRIA, FALTA DE FUNCIONÁRIOS, ORGANIZAÇÃO DEIXANDO A DESEJAR; ENFIM É UMA LOJA ACANHADA, PRECISANDO URGENTE DE UMA GERÊNCIA EFICIENTE.ESPERO QUE NÃO TRANSFORMEM A LOJA DOS AGRIÕES EM SIMILAR A LOJA DO ALTO. ECONOMIZAR EM PESSOAL, QUALIDADE DE ATENDIMENTO, ORGANIZAÇÃO, LEVARÁ A UM CONCEITO PEJORATIVO, A QUALIDADE DOS CLIENTES SÓ TERÁ A PERDER E OS LUCROS DIMINUIRÃO. PENSEM NISSO !


DIVULGAÇÃO