MAIS COISAS >> Educação

  • Escola SESC: curso gratuito de produção cultural

    Da Redação em 28 de Janeiro de 2019    Informar erro
    Local: Curso Qualificação Profissional em Produção Cultural
    ENDEREÇO: Espaço Cultural Escola Sesc – Av. Ayrton Senna, 5677, Jacarepaguá
    LINK: Clique aqui e visite o site
    O Espaço Cultural Escola Sesc está com vagas abertas para o curso gratuito de Qualificação Profissional em Produção Cultural. As inscrições podem ser feitas de 28 de janeiro a 11 de fevereiro. O objetivo é formar novos agentes culturais ou oferecer uma atualização àqueles que já atuam na área, principalmente produtores da Zona Oeste com iniciativas em Jacarepaguá e Cidade de Deus. 

    O curso de curta duração é focado nos aspectos práticos da profissão, que busca proporcionar aos alunos um contato inicial com as diversas realidades do cotidiano de um produtor cultural. Ao todo serão disponibilizadas quinze vagas. A participação no processo seletivo e as aulas são gratuitas. O curso tem duração de 160 horas, distribuídas ao longo de 6 meses, sendo 130 horas de aulas presenciais e 30 horas de atividades complementares.

    O processo seletivo ocorre em três etapas: Habilitação (eliminatória), Pré-seleção (eliminatória) e Entrevista (classificatória). As aulas ocorrem no Espaço Cultural Escola Sesc, aos sábados, das 8h30 às 13h. Além das aulas regulares, uma vez por mês haverá uma aula complementar, também aos sábados, no turno da tarde. A previsão de realização do curso é de 23 de março a 21 de setembro de 2019, podendo ser ajustado pela coordenação observando a carga-horária obrigatória.
     
    Inscrições: 28/01 a 11/02/19. Entrevistas para os pré-selecionados: 23 e 25/02/19. Resultado da seleção: 27/02/19. Início das aulas: 23/03/19. Duração do curso: 160 horas / 6 meses. Previsão de término: 21/09/19. Aulas aos sábados, das 08h30 às 13h + uma aula à tarde por mês.
     
    Foto: Divulgação

     

    ATENÇÃO
    Não somos responsáveis por alterações na programação.
    Recomendamos que confirmem os eventos através dos links ou telefones divulgados.
    Apenas organizamos e compartilhamos a informação.




    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

CURTA O BAFAFÁ!

DIVULGAÇÃO









#AGENDABAFAFA