Estão abertas até 4 de fevereiro as inscrições para a terceira edição da residência Professor-pesquisador, um programa do Museu de Arte Moderna destinado a professores de qualquer disciplina, com interesse em arte, cultura e educação, que atuem nas redes pública e particular de ensino da cidade do Rio de Janeiro.
Cada participante receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais), perfazendo o total de R$ 12.000,00 (doze mil reais).
Serão selecionados 8 professoras/es para uma residência formativa com duração de 6 meses, que através de encontros remotos coletivos e individuais irão desenvolver projetos e metodologias que tenham como objeto as intersecções entre arte, educação e cultura digital.
Período de inscrição: 6 JAN – 4 FEV 2025
Convocatória para as entrevistas: 10 FEV 2025
Entrevistas: 17 – 21 FEV 2025
Divulgação do resultado: 26 FEV 2025
Início da residência: 15 MAR 2025
Final da residência: 19 SET 2025
Inscrições aqui