Esta é a mais clara demonstração de apreço pelo programa de educação idealizado por Leonel Brizola e Darcy Ribeiro. A Prefeitura Municipal de Quatis, no Vale do Paraíba, finalizou os serviços de revitalização do CIEP 492 Municipalizado Marciana Machado de Elias, no bairro Nossa Senhora do Rosário.
O "Brizolão", como é popularmente conhecido, ganhou nova pintura no prédio e na quadra poliesportiva, iluminação com lâmpadas de LED e uma nova fachada de cor acinzentada.
O secretário de Infraestrutura, Israel Cunha, destacou o trabalho realizado no ambiente escolar: “Uma obra para conservar nosso patrimônio", ressaltou.
Com uma nova fachada, o prédio da escola ganhou uma cor acinzentada, destacando o azul e branco nos detalhes, cores que fazem parte da bandeira do município de Quatis.
Na área da quadra poliesportiva, novas cores também se destacaram na pintura das linhas de marcação e no ambiente ao redor da quadra, como nas arquibancadas.
Parabéns à prefeitura de Quatis de manter vivo o projeto de Oscar Niemeyer, Darcy e Brizola!
Fonte: Prefeitura de Quatis