MAIS COISAS >> Jornal Bafafá

  • ALERJ aprova isenção de pedágio para profissionais de saúde e forças de segurança nas estradas estaduais

    Da Redação em 08 de Abril de 2020    Informar erro
    ALERJ aprova isenção de pedágio para profissionais de saúde e forças de segurança nas estradas estaduais

    A Assembléia Legislativa aprovou projeto de lei 2.054/2020, que autoriza o Poder Executivo a conceder isenção de pedágio a profissionais de saúde e de forças de segurança nas estradas estaduais do Rio de Janeiro. A lei foi aprovada em discussão única em sessão por videoconferência e agora depende da sanção do governador Wilson Witzel que tem até 15 dias para sancionar ou vetar a proposta.
     
    ​A lei vigorará enquanto durar o estado de emergência contra o coronavírus. Ela inclui médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, nutricionistas, cuidadores de idosos, além de policiais civis e militares, bombeiros militares, agentes penitenciários e do Departamento de Ações Socioeducativas (Degase), policiais federais, membros das Forças Armadas federais e guardas municipais.
     
    Para ter direito à isenção do pedágio, os profissionais terão que comprovar o direito à isenção por meio de contracheque, carteira funcional ou qualquer outro documento empregatício ou contratual.
     
    A medida também isenta do pagamento de pedágio os veículos de transportes de carga e mercadorias, sejam eles de um ou mais eixos. 

     


    • MAIS COISAS QUE PODEM TE INTERESSAR

      Morre, aos 84 anos, o jornalista Carlos Leonam, ‘inventor’ do ritual de bater palmas para o pôr-do-sol em Ipanema
      Saiba Mais
      Show de Madonna terá metrô até 04 da manhã e embarcações devem ser vistoriadas para ancorar em Copacabana
      Saiba Mais
      Em reunião do G20, Brasil defende taxação de super-ricos no mundo para financiar medidas contra pobreza e crise climática
      Saiba Mais


    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

DIVULGAÇÃO