MAIS COISAS >> Jornal Bafafá

  • ALERJ aprova isenção de pedágio para profissionais de saúde e forças de segurança nas estradas estaduais

    Da Redação em 08 de Abril de 2020    Informar erro
    A Assembléia Legislativa aprovou projeto de lei 2.054/2020, que autoriza o Poder Executivo a conceder isenção de pedágio a profissionais de saúde e de forças de segurança nas estradas estaduais do Rio de Janeiro. A lei foi aprovada em discussão única em sessão por videoconferência e agora depende da sanção do governador Wilson Witzel que tem até 15 dias para sancionar ou vetar a proposta.
     
    ​A lei vigorará enquanto durar o estado de emergência contra o coronavírus. Ela inclui médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, nutricionistas, cuidadores de idosos, além de policiais civis e militares, bombeiros militares, agentes penitenciários e do Departamento de Ações Socioeducativas (Degase), policiais federais, membros das Forças Armadas federais e guardas municipais.
     
    Para ter direito à isenção do pedágio, os profissionais terão que comprovar o direito à isenção por meio de contracheque, carteira funcional ou qualquer outro documento empregatício ou contratual.
     
    A medida também isenta do pagamento de pedágio os veículos de transportes de carga e mercadorias, sejam eles de um ou mais eixos. 

     


    • MAIS COISAS QUE PODEM TE INTERESSAR

      Mais próxima a incorporação da Uezo à Uerj, projeto vai à Alerj
      Saiba Mais
      Prefeitura reforma pista de skate da Praça XV
      Saiba Mais
      Seis estados não registram mortes por Covid-19 nas últimas 24h
      Saiba Mais


    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

    Banner Pets

DIVULGAÇÃO