MAIS COISAS >> Jornal Bafafá

  • Bombeiros do Rio conquistam 24 medalhas em competição esportiva internacional na Holanda

    Da Redação em 05 de Agosto de 2022    Informar erro
    Bombeiros do Rio conquistaram 24 medalhas em torneio realizado em Rotterdam, na Holanda. A competição reuniu cerca de 10 mil atletas das forças de segurança e Defesa Civil de 70 países. Do total de medalhas, 11 são de ouro!
     
    Ao todo, 11 bombeiros do Rio disputaram nas modalidades de remo, natação, ciclismo, atletismo, meia maratona e no Ultimate Firefighter, prova inspirada na atividade-fim de combate a incêndios, com subida de escada, abertura forçada de portas, manejo de mangueiras e de vítimas, entre outros.
     
    A participação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro nos jogos permitiu, além do incentivo ao esporte, o intercâmbio com instituições de bombeiros de todo o mundo, onde todos puderam competir em pé de igualdade.
     
    Os resultados obtidos comprovam que os atletas do CBMERJ são altamente capacitados, possuindo um alto nível de excelência, alcançado por meio de apurado treinamento técnico e físico, aliado, ainda, à utilização dos melhores equipamentos operacionais.
     
    O World Police and Fire Games (WPFG) é a segunda maior competição esportiva mundial, ficando atrás somente das Olimpíadas.
     
    Ao retornarem da competição, o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro concedeu a "Medalha do Mérito Força e Coragem" aos militares que representaram a corporação.
     
    Fonte: Corpo de Bombeiros RJ


    • MAIS COISAS QUE PODEM TE INTERESSAR

      Aeroporto de Maricá transportou 7.253 passageiros no primeiro semestre de 2022
      Saiba Mais
      Motoristas serão multados remotamente em tempo real no bairro de Copacabana
      Saiba Mais
      Galpões da Praça do Trem vão ser reformados e ganharão novas luminárias
      Saiba Mais


    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

DIVULGAÇÃO