MAIS COISAS >> Jornal Bafafá

  • Carnavalesco Milton Cunha será a voz do MetrôRio no Carnaval

    Da Redação em 06 de Fevereiro de 2024    Informar erro
    Carnavalesco Milton Cunha será a voz do MetrôRio no Carnaval

    Foto: Divulgação


    Durante o carnaval deste ano, o carnavalesco Milton Cunha será a voz oficial do Metrô Rio, emprestando sua inconfundível locução para enfeitar os avisos sonoros nas estações e composições das linhas 1, 2 e 4 do sistema metroviário.
     
    Durante cinco dias de folia, os passageiros vão poder ouvir sua voz nas composições e inclusive suas recomendações sobre as melhores estações de desembarque para acessar a Sapucaí.
     
    Os vídeos gravados por usuários do metrô estão causando sensação nas redes sociais, com comentários predominantemente positivos.
     
    Entre as gravações, frases como "Gloriosos, eu sou Milton Cunha, e a próxima estação é a Central do Brasil: estação de transferência entre as linhas 1 e 2. Meu amor, o desembarque é pelo lado esquerdo emplumadééééééérrimo. E atenção com o vão entre o trem e a plataforma. Não vai cair, hein! E não esquece, 24 horas funcionando direto, O MetrôRio faz o teu balacobaco”.
     
    Esses áudios serão reproduzidos em todas as 41 estações durante o período de carnaval e também nas composições ao se aproximarem das estações mais movimentadas, como Carioca, Central do Brasil, Praça Onze e General Osório.
     
    Simone Pfeil, gerente de Comunicação e Marketing do MetrôRio, destaca a ideia de trazer Milton Cunha para interagir com os clientes como uma estratégia para usar o carisma do carnavalesco não apenas para comunicar regras importantes, mas também para proporcionar momentos de descontração aos usuários.
     
    Fonte: O Dia


    • MAIS COISAS QUE PODEM TE INTERESSAR

      Maricá ganha Centro de Comércio Popular com 114 boxes para trabalhadores informais
      Saiba Mais
      Noval loja do Supermarket em Iguaba Grande gera 190 empregos e pode atender até 5 mil clientes por dia
      Saiba Mais
      Miguel Pereira zera crimes contra o patrimônio, roubo de carros e comércio, além de casos de latrocínio
      Saiba Mais


    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

DIVULGAÇÃO