A tradicional Casa da Cachaça, na Lapa, em conjuntos amigos, lançou uma linda campanha de distribuição de alimentos para a população de rua do Rio. Diariamente está produzindo até 120 quentinhas em vários pontos do Centro e da Zona Sul.
A campanha está sendo feita com recursos próprios, mas pede-se à população qualquer doação de alimentos para preparar as quentinhas. Entre os itens, arroz, ovos, macarrão, mortadela, salsicha, molho de tomate, cebola, pimentão, água e sucos. E ainda lençois, pratos, talheres e copos descartáveis, além de ração de cachorro.
Doações de alimentos podem se feitas o dia inteiro na Praça Presidente Aguirre Cerda 43/205 (deixar na portaria) e na Casa da Cachaça, entre 16h e 18h, na Avenida Mem de Sá 110, Lapa.