Titular da pasta responsável pela análise e aprovação dos licenciamentos do Reviver Centro, Chicão Bulhões, secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Simplificação, comemora o novo momento vivido pelo Centro e acredita no futuro da região tão castigada pela pandemia e que sofreu com o fechamento em massa de dezenas bares, restaurantes e lojas desde março de 2020.
“Na última semana tivemos cinco novos pedidos de licenciamento na área do Reviver Centro. Isso é reflexo das mudanças que fizemos na legislação e na desburocratização do processo. Os investimentos estão voltando para o Rio, que tem tudo para voltar a crescer nesse ano de 2022”, disse Bulhões.
Na Av. Presidente Vargas, o prédio que foi sede da Defensoria Pública da União ganhou pedido de conversão para uso residencial. Ele fica em frente ao CCBB Rio e tem uma bonita vista da Baía de Guanabara.
Fonte: Diário do Porto