Depois de quase dois anos de reforma, o Edifício Touring, prédio em estilo art déco no Centro do Rio de Janeiro, reabre os salões e sacadas voltados para a Baía de Guanabara.
O espaço, além de abrigar uma unidade do Boteco Belmonte, inclui outras opções gastronômicas (ver abaixo), ampliando o uso público de um trecho da orla que historicamente funcionou mais como área de passagem.
Das sacadas do prédio, o público poderá acompanhar o movimento de barcos e transatlânticos, além da paisagem formada pelo Museu do Amanhã, o Edifício A Noite, a Ponte Rio–Niterói e o pôr do sol na Baía de Guanabara.
Acervo Bar – Casa do Grupo Belmonte focada na culinária japonesa tradicional, sem cream cheese ou hot rolls. Combinados a partir de R$ 75, com sashimi, tekka negi e peixes variados. Destaque para espetos japoneses, como coração, lula e shiitake. Coquetéis clássicos e autorais. Na inauguração, shows com Carlos do Complexo e DJ Zedam.
Boteco Belmonte – Mantém o menu tradicional da marca, com petiscos para compartilhar e chope gelado. Destaques: empada de camarão com Catupiry, lula frita com molho tártaro e feijão amigo. Para dividir, picanha à brasileira e prancha de frutos do mar.
Il Piccolo – Italiano de Ipanema com menu tradicional. Entradas como arancini, massas como cappelloni com mascarpone, mortadela e pecorino, e orecchiette alla sorrentina. Sobremesas incluem tiramisù e cannoli. Carta de vinhos.
Padaria Ipanema – Produtos oferecidos no café da manhã servido nos fins de semana e feriados.
Azumi – Destaque para espetinhos japoneses.