MAIS COISAS >> Jornal Bafafá

  • Editorial 18 anos de Bafafá

    Da Redação em 08 de Outubro de 2019    Informar erro
    Em plena era digital é um marco uma publicação como o Jornal Bafafá 100% Opinião chegar a 18 anos de vida. As tiragens superam dois milhões de exemplares distribuídos em universidades, museus, centros culturais, cinemas, cafés, bares, restaurantes e centros comerciais.
     
    Pelo Bafafá passaram grandes nomes da intelectualidade brasileira, pensadores, sociólogos, antropólogos, jornalistas e escritores. Entre os entrevistados, os cineastas Constantin Costa Gavras, Nelson Pereira dos Santos e Silvio Tendler. Ilustres como Oscar Niemeyer, que nos recebeu carinhosamente em seu escritório em Copacabana, além de muitos outros.
     
    No mundo do samba temos um acervo de bambas como Nelson Sargento, Noca da Portela, Moacyr Luz, Rubem Confete, Dorina, Monarco, Teresa Cristina, os saudosos Walter Alfaiate, Beth Carvalho, Dona Ivone Lara e dezenas de outros sambistas maravilhosos.
     
    Agradecemos a todos que nos acompanham e nos estimulam a continuar nessa jornada.
     
    Em tempos de fakes news, reafirmamos nosso propósito de fazer um jornalismo profissional com informações confiáveis e que defendam os ideais da Democracia.

    ATENÇÃO
    Não somos responsáveis por alterações na programação.
    Recomendamos que confirmem os eventos através dos links ou telefones divulgados.
    Apenas organizamos e compartilhamos a informação.




    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

CURTA O BAFAFÁ!

DIVULGAÇÃO










#AGENDABAFAFA