MAIS COISAS >> Jornal Bafafa

  • Escolas, cinemas e teatros liberados a partir desta segunda 14/09

    Da Redação em 14 de Setembro de 2020    Informar erro
    A semana começa com a liberação de aulas em escolas e faculdades particulares do Estado do Rio, além de abertura com capacidade reduzida de teatros e cinemas. 
     
    O desembargador Carlos Henrique Chernicharo, do Tribunal Regional do Trabalho do Rio, concedeu mandado de segurança neste domingo para "manter o retorno das atividades escolares" para as escolas particulares no Rio.

    - A decisão foi positiva, já que ela permite a volta do ensino presencial, algo super essencial para o retorno das atividades dos alunos no Rio de Janeiro. Isso considerando que a maior parte das atividades já foram retomadas, enquanto as crianças estão em casa - avaliou João Pedro Povoa, do escritório Bichara Advogados.

    A decisão publicada horas atrás destaca que não há "obrigatoriedade de comparecimento ao trabalho para àqueles empregados que se encontram na chamada 'faixa de risco'" para o coronavírus.
     
    Já cinemas e teatros estão autorizados a reabrir com 50% da capacidade, seguindo as medidas de higienização entre as sessões e uso obrigatório de máscaras.

     

    ATENÇÃO
    Não somos responsáveis por alterações na programação.
    Recomendamos que confirmem os eventos através dos links ou telefones divulgados.
    Apenas organizamos e compartilhamos a informação.




    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

CURTA O BAFAFÁ!

DIVULGAÇÃO










#AGENDABAFAFA