A Casa Firjan será reaberta ao público nesta terça-feira, 22. Os visitantes poderão acessar o espaço de terça a sábado, das 10h às 18h, e aos domingos, das 12h às 18h.
A reabertura integral dos jardins e da casa acontece um ano após a Casa ter cedido sua estrutura à Secretaria Municipal de Saúde para ajudar na campanha de vacinação contra a Covid-19. Desde a sexta-feira, 11, o local deixou de ser posto extra de vacinação e o público, agora, deve se dirigir ao Centro Municipal de Saúde Dom Helder Câmara.
Junto com a reabertura, o ambiente de inovação e tendências da federação também vai inaugurar o Espaço Casa Aberta. Trata-se de um ambiente que vai oferecer ao público atividades interativas sobre temáticas chaves da Casa Firjan - Inovação, Nova Economia e Futuro.
Foto: Paula Johas/Divulgação