MAIS COISAS >> Jornal Bafafá

  • Miguel Pereira zera crimes contra o patrimônio, roubo de carros e comércio, além de casos de latrocínio

    Da Redação em 19 de Fevereiro de 2024    Informar erro
    Miguel Pereira zera crimes contra o patrimônio, roubo de carros e comércio, além de casos de latrocínio

    Foto: Divulgação


    Diante da situação de insegurança na maioria das cidades do interior do estado do Rio de Janeiro, Miguel Pereira, na região serrana, alcançou um feito impressionante ao zerar crimes contra o patrimônio, como roubos de carga, de veículos e a estabelecimentos comerciais, além de casos de latrocínio.
     
    Os dados do Instituto de Segurança Pública (ISP) revelam que não há registros de roubos de carga desde 2017, de veículos há mais de três anos e ao comércio desde maio de 2023. Também não foram registrados latrocínios, roubos seguidos de mortes, desde julho de 2021.
     
    A produtividade policial na região também apresentou resultados positivos em comparação com o ano anterior. O número de autos de prisão em flagrante aumentou 6,6%, o maior valor desde 2006, e a apreensão de drogas cresceu 32,8%, o melhor resultado dos últimos 20 anos.
     
    O prefeito de Miguel Pereira, André Português, destaca que a cidade conta com a maior quantidade de agentes em relação ao número de habitantes, com mais de 200 homens do Segurança Presente e da Guarda Municipal em ação diária. Eles patrulham a cidade 24 horas por dia, utilizando carros, motos e fazendo rondas a pé.
     
    André Português enfatiza que investimentos em segurança pública e a redução significativa da criminalidade têm impacto direto na economia e no desenvolvimento local, especialmente porque o turismo é uma fonte importante de arrecadação, sendo Miguel Pereira já uma referência nesse setor no estado.
     
    Fonte: O Dia


    • MAIS COISAS QUE PODEM TE INTERESSAR

      Obras do novo museu Casa Geyer estão em ritmo acelerado
      Saiba Mais
      Angra dos Reis celebra etapa final da despoluição da Praia do Anil
      Saiba Mais
      Hotel Inglês sofre com o abandono e invasão de moradores de rua
      Saiba Mais


    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

DIVULGAÇÃO