MAIS COISAS >> Jornal Bafafa

  • Outro pedido de impeachment de Crivella é protocolado na Câmara dos Vereadores

    Da Redação em 15 de Setembro de 2020    Informar erro
    O PSOL protocolou nesta terça-feira (15) outro pedido de abertura de processo de impeachment do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, na Câmara Municipal. De acordo com o documento entregue o presidente da Câmara, Jorge Felippe, o prefeito cometeu improbidade administrativa, crime de responsabilidade e desviou verbas públicas.
     
    A iniciativa foi motivada pela suspeita recentemente revelada sobre um esquema de corrupção envolvendo o prefeito e homens de sua confiança após a realização de mandados de busca e apreensão oriundas da Operação Hades.
     
    No dia 1, a deputada estadual Renata Souza (PSOL) protocolou um pedido de abertura de processo de impeachment contra o prefeito Marcelo Crivella na Câmara dos Vereadores do Rio. O processo, no entanto, acabou barrado na Câmara Municipal.
     
    O pedido foi feito após a reportagem exibida no dia 31 pela TV Globo que mostrou um esquema com funcionários comissionados da Prefeitura do Rio — com salários de até R$ 10 mil — para atrapalhar o trabalho da imprensa e impedir críticas ao atendimento nas unidades de saúde do município.
     
    QG da propina
    Na última quinta-feira (10), O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) e a Polícia Civil do RJ fizeram buscas na casa do prefeito, Marcelo Crivella (Republicanos), e no Palácio da Cidade, onde ele despacha. Agentes apreenderam um telefone celular do prefeito.
     
    Fonte: G1

    ATENÇÃO
    Não somos responsáveis por alterações na programação.
    Recomendamos que confirmem os eventos através dos links ou telefones divulgados.
    Apenas organizamos e compartilhamos a informação.




    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

CURTA O BAFAFÁ!

DIVULGAÇÃO










#AGENDABAFAFA