MAIS COISAS >> Jornal Bafafa

  • Piscina Olímpica do Botafogo está desativada há um ano e meio sem previsão de reparo

    Da Redação em 17 de Outubro de 2020    Informar erro
    A piscina olímpica da sede do Mourisco Mar, de propriedade do Botafogo, localizada na Zona Sul do Rio, está fechada há um ano e meio e sofrendo com o abandono da diretoria. 
     
    A piscina olímpica foi reinaugurada em 2011, apresentou infiltrações e teve de ser fechada novamente para reparos, sendo reaberta em 2012. Agora, desta vez, o Botafogo alega que teve de esvaziá-la por conta de problemas estruturais e não há previsão de reparos.
     
    – Não se deve esvaziar uma piscina. Com a piscina cheia, a variação de temperatura é muito pequena, mesmo fazendo muito calor. Ela vazia, com uma temperatura de 40°C, o revestimento vai a 50°C, aí vem a água com 25°C e acontece o choque térmico. Vai contrair, trincar, soltar o revestimento – explicou Alvaro Vilella, engenheiro especializado em piscinas.
     
    Fim da equipe feminina de polo
    A reportagem mostrou também que, por conta da crise financeira que o clube atravessa, a equipe feminina de polo aquático do Botafogo foi desfeita. Onze ex-jogadoras do clube foram para o Tijuca Tênis Clube, por exemplo.
     
    Fonte: G1

    ATENÇÃO
    Não somos responsáveis por alterações na programação.
    Recomendamos que confirmem os eventos através dos links ou telefones divulgados.
    Apenas organizamos e compartilhamos a informação.




    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

CURTA O BAFAFÁ!

DIVULGAÇÃO









#AGENDABAFAFA