O programa Bairro Presente da Polícia Militar chegou ao Catete nesta sexta 21/07. O bairro agora tem um efetivo 24h com três patrulhas circulando e tendo como base a cabine da Praça José de Alencar que foi totalmente revitalizada.
A unidade policial está disponibilizando nº de whatsapp para os moradores: 21 97351-2839. A ideia é fazer um policiamento com o conceito de proximidade.
Brevemente, o programa chega à Praça da Cruz Vermelha e Angra dos Reis. Lançado há dois anos, o Bairro Presente conta hoje com 51 módulos sob a responsabilidade de 21 batalhões da Região Metropolitana e do interior do estado.
O projeto inclui atendimento com assistentes sociais e encaminhamento para as cidades de origem de moradores em situação de rua com o pagamento de passagens.
Fonte: Extra