MAIS COISAS >> Jornal Bafafa

  • Restaurante O Navegador vai fechar as portas para sempre

    Da Redação em 28 de Junho de 2020    Informar erro
    Às vesperas de completar 45 anos, o restaurante O Navegador, no Clube Naval, vai fechar as portas para sempre. O empreendimento, de comida brasileira sustentável, no estilo "slow food", não resistiu à crise gerada pelo coronavírus. Fechado desde março, os donos decidiram não manter o negócio. 
     
    Com 15 funcionários, o restaurante trabalhava ainda com pequenos produtores da agricultura familiar de vários estados do Brasil. Das hortaliças orgânicas do Brejal e Itaipava, na Serra Fluminense, às farinhas de mandioca especiais do Pará e de Santa Catarina, passando por queijos tradicionais de Minas Gerais, das serras do Salitre e da Canastra.
     
    O Navegador Eventos aliava ambiente sofisticado e serviço de buffet com a assinatura da chef Teresa Corção. No amplo salão do restaurante com 340m² aconteciam casamentos, festas corporativas, aniversários, bodas, almoços, coffe break e brunchs.

    O restaurante ocupava o sexto andar da sede do Clube Naval. O prédio, tombado pelo patrimônio histórico, fica no coração do centro do Rio de Janeiro. De lá ainda é possível avistar uma paisagem privilegiada do Rio Antigo.
     
    Em abril, o restaurante perdeu sua fundadora Margaria Maria Corção. No dia 15 de julho acontece o leilão das peças do restaurante.
     

    ATENÇÃO
    Não somos responsáveis por alterações na programação.
    Recomendamos que confirmem os eventos através dos links ou telefones divulgados.
    Apenas organizamos e compartilhamos a informação.




    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Comentário do post MARCOS:
        Prezados, primeiro quero externar a minha tristeza com a noticia, vista pela TV, que o restaurante irá fechar definitivamente. Como sempre que vou ao Rio, vou ao restaurante, o meu preferido, foi comentado que irão fazer um leilão dos materias de decoração e outros, gostaria de participar para guardar uma lembrança. espero que esta ação nao seja necessária, temos a certeza que tudo vai passar, mas sabemos que é dificil. fico no aguardo obrigado sempre e que Deus abencoe a todos os proprietarios e principalmente os funcionários que ha tanto prestam seu serviço a nós clientes.


CURTA O BAFAFÁ!

DIVULGAÇÃO










#AGENDABAFAFA