MAIS COISAS >> Jornal Bafafa

  • Rio Innovation Week reabre o Píer Mauá fechado desde o início da pandemia

    Da Redação em 21 de Julho de 2021    Informar erro
    O Píer Mauá, com atividades suspensas desde o início da pandemia, já tem programação e data para retornar. Entre os dias 11 e 13 de novembro, os armazéns 2, 3 e 4 vão abrigar o Rio Innovation Week, que promete ser o maior evento de inovação do país. Os ingressos já estão à venda no site Sympla.
     
    De acordo com os organizadores, o congresso de tecnologia e inovação foi concebido como um grande ponto de encontro de educação, impulso para micro e pequenas empresas, e também para o estímulo a redes de negócios.
     
    Rio Innovation Week no circuito de eventos mundiais
    A estrutura prevista inclui 10 palcos, mais de 500 palestrantes convidados, várias startups e incubadoras para apoio a negócios, além de 190 expositores, apresentando inovações e soluções para investidores e empresários.
     
    A intenção dos organizadores é incluir a cidade no mapa de eventos inovadores já consagrados em metrópoles mundo afora, a exemplo da Web Summit (Lisboa), Viva Tech (Paris) e Rise (Hong Kong).
     
    Com a confirmação do Rio Innovation Week, o Píer Mauá dá o primeiro passo para a retomada de suas atividades, voltando a ser um dos principais locais para realização de eventos, além de se preparar para o retorno do receptivo de navios de cruzeiro, sua especialidade, no Porto Maravilha.
     
    Fonte: Diário do Porto

    ATENÇÃO
    Não somos responsáveis por alterações na programação.
    Recomendamos que confirmem os eventos através dos links ou telefones divulgados.
    Apenas organizamos e compartilhamos a informação.




    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

    Banner Pets

CURTA O BAFAFÁ!

DIVULGAÇÃO









#AGENDABAFAFA