O Rock in Rio está preparando uma edição especial para comemorar seus 40 anos de história, trazendo muitas novidades para os fãs.
Uma das principais inovações deste ano é a agilidade e praticidade proporcionadas pelo aplicativo oficial do festival, que permitirá aos visitantes escolherem o que comer e beber antes mesmo de chegar ao evento.
Com isso, a experiência gastronômica será ainda mais aprimorada durante as 500 horas de entretenimento ao longo dos sete dias de festa na Cidade do Rock.
Através do aplicativo, os participantes poderão escolher entre 29 opções de combos e produtos individuais das marcas Heineken®, Coca-Cola, Red Bull, Schweppes Mixed e Bob’s.
Ao comprar o chope Heineken pelo app, o usuário receberá um desconto de 15% na compra de um item de reúso, como o copo especial, que deve ser adquirido em uma compra anterior.
As compras feitas pelo aplicativo deverão ser retiradas nos ambulantes ou em filas preferenciais sinalizadas nos pontos de venda.
Para resgatar a compra, basta apresentar o QR Code exibido na tela do celular. Os pagamentos podem ser realizados via cartão de crédito ou PIX, e se a retirada não for efetuada nos dias dos shows, o valor será reembolsado automaticamente no mesmo método de pagamento.
A promoção é válida para as primeiras 77 mil compras do Chope Heineken com o copo de reúso e pode ser consultada nos termos e condições disponíveis na plataforma.
O Bob’s será a opção de alimentação no aplicativo, oferecendo quatro trios diferentes, combos e unidades de produtos.
Entre as opções está o Big Rock, o hamburger oficial do Rock in Rio 2024, que vem com dois hambúrgueres bovinos, queijo, molho Big Bob original, e é servido em um pão com gergelim. Também estarão disponíveis Franlitos, Cheddar Australiano, Milk Shake, chope e refrigerante.
Para as bebidas não alcoólicas, o aplicativo oferece Coca-Cola original e sem açúcar, Matte Leão Natural e com Limão, Água Crystal e chope Heineken 0.0.
Entre as bebidas alcoólicas, o festival traz novidades com drinks prontos pela primeira vez em uma edição brasileira, como Schweppes Mixed Gin Tônica, Schweppes Mixed Gin Tônica Pink, Schweppes Mixed Vodka Citrus e Schweppes Mixed Spritz.
A Red Bull também estará presente com seus tradicionais Red Bull Energy Drink, Red Bull Sugarfree e Red Bull Tropical, além da nova edição, Red Bull Spring Edition Frutas Vermelhas Sugarfree, um sabor sem açúcar em um formato inovador.
Para resgatar as compras na Cidade do Rock, o fã deve apresentar o QR Code para os ambulantes ou nas filas preferenciais nos pontos de alimentação. As compras poderão ser feitas no aplicativo antes e até meio-dia no dia do festival; após a abertura dos portões, não será permitida a compra via app.
Fonte: Rock in Rio