O Réveillon em Macaé terá praias cheias, shows de artistas conhecidos do público e queima de fogos no mar.
A programação da virada, em 31 de dezembro, aposta em apresentações musicais em dois pontos da orla e no espetáculo pirotécnico lançado de balsas posicionadas no alto-mar.
Na Praia dos Cavaleiros, o público acompanha o show da banda Roupa Nova, enquanto no Bar do Coco a atração confirmada é o grupo Pixote. As apresentações fazem parte da estratégia de distribuir o público pela orla e ampliar as opções de celebração.
A queima de fogos será realizada a partir de balsas ancoradas no mar, garantindo visibilidade ao longo da costa e reforçando o clima de virada à beira-mar, marca tradicional do Réveillon em Macaé.