Não tem nada pior do que chegar de uma viagem e perceber que sua mala está quebrada. O que algumas pessoas não sabem é que grandes companhias aéreas oferecem consertos sem custo em oficinas autorizadas.
Para isso, é importante verificar a mala ainda no desembarque e fazer o registro de ocorrência junto à companhia aérea. O registro pode ser feito em até sete dias após a chegada no site da empresa em que está voando. Mas para isso, o indicado é fotografar a mala ainda na esteira do aeroporto para servir de prova.
Uma das oficinas indicadas pelas companhias aéreas é a Málaga Malas/Lucineide Consertos. Localizada na Glória, atende clientes encaminhados ou comuns. Com atendimento de primeira, a empresa garante a troca de rodas, ziper, conserto de fechaduras, costuras e higienização de malas Sansonite, Luxcel, Gladiador, Lansay e WMS, entre outras.
A loja tem parceria com a Air France, Copa Airlines, British Airways, KLM, Air Canadá e Air Maroc. Recentemente se mudou para uma loja na galeria em frente ao antigo endereço.