Nesses tempos de pandemia e isolamento social, a Casa de Candomblé Ilê de Odé Axé Yamassè iniciou uma corrente do bem na Zona Norte do Rio. Está produzindo e distribuindo quentinhas para pessoas em situação de rua.
O projeto iniciou nesta semana com a distribuição de 50 unidades em Madureira com a meta de chegar a 500 unidades semanais. Além das quentinhas, a Yalorixá Jura D'Odé quer distribuir cestas básicas para famílias carentes de comunidades.
Para isso, a casa necessita de doações de alimentos não perecíveis, óleo para fritura, material de limpeza, itens de higiene pessoal (sabonete, absorvente, escova e pasta de dente e papel higiênico) e água (copinho ou garrafa).
A casa fica no bairro Colégio e existe há 120 anos. D. Jura fazparte da terceira geração da casa espiritual.
Para mais informações: 21 96465-3503
Quem preferir pode fazer uma doação de qualquer quantia na conta:
Banco Itaú
Agência 8486
Conta Poupança 29749-5/500
Juraciara F dos Santos