O cabelereiro André Luiz de Souza vive um drama pessoal e pede ajuda para recomeçar. Famoso por cortar o cabelo de várias celebridades como Dr. Ivo Pitangui, Djavan e Júlio Lopes em seu salão em Ipanema, se depara com uma situação que o fez abandonar a profissão. Portador de diabetes, acabou perdendo a visão e não consegue mais trabalhar há dois anos.
Luiz começou a cortar cabelo aos 13 anos, aprimorou o ofício ao servir o exército e acabou sendo contratado pelo renomado salão Souza (de quem não é parente) que teve várias lojas no Rio, a mais conhecida delas no Riosul, que não existe mais.
Depois disso, Luiz abriu seus próprios salões em Ipanema onde atuou durante mais de 30 anos com muito sucesso.
Aos 52 anos, pai de duas filhas adolescentes, Luiz hoje mora numa instituição para deficientes visuais (Associação Aliança dos Cegos) no bairro São Francisco Xavier e sobrevive apenas de uma pequena aposentadoria por invalidez.
"Não tenho mais vida social e profissional. Acabei recluso, apesar da vontade de superar as dificuldades e dar a volta por cima", diz André.
Ele torce por uma oportunidade para voltar ao mercado de trabalho. Para isso, ele está empenhado em conseguir um emprego para recomeçar a vida. Uma das atividades que ele poderia exercer seria na área de telemarketing já que ele tem boa fluência verbal, memória auditiva e habilidade para lidar com o público.
Outra possibilidade seria conseguir recursos para montar um negócio próprio, compatível com a sua nova realidade.
Quem puder ajudar o André, pode depositar qualquer valor na conta bancária do Banco Itaú, agência 0726 conta 17302-4 ou pelo pix 01672948738
Telefone de contato: (21) 98434-4522