TURISMO >> Brasil

  • Azul terá wi-fi gratuito a bordo de 35 aeronaves até o fim do ano

    Da Redação em 01 de Julho de 2021    Informar erro
    A Azul lançou o “Azul Wi-fi” com conexão gratuita à internet a bordo de 35 aeronaves até o fim deste ano. O sistema de WiFi Grátis a bordo é considerado pela Azul marco na aviação comercial, já que o mesmo serviço é cobrado por outras empresas do setor.
     
    “O nosso Modo Azul pretende deixar a experiência de nossos Clientes a bordo ainda mais completa. Durante anos, as pessoas precisaram se desconectar do mundo enquanto voavam, mas, agora, pra quem é Cliente Azul, o Modo Avião será completamente diferente e revolucionará o jeito de voar, reunindo diversas opções de entretenimento a bordo, inclusive com a nossa consolidada TV ao vivo”, afirma Marco Barbosa, Diretor de Experiência do Cliente da Azul.
     
    A Azul já conta com 17 aeronaves com sistema de Wi-Fi instalado e pretende, até o final de 2021, ampliar esse número para 35. Para isso, a companhia vem investindo em mão de obra qualificada e nas ferramentas necessárias para a instalação desse sistema, que antes era feita fora do Brasil, e agora está a cargo do centro de manutenção da companhia em Campinas, no interior de São Paulo.
     


    • TURISMO QUE PODEM TE INTERESSAR

      Câmara aprova volta da mala gratuita em voos, projeto vai agora para o Senado
      Saiba Mais
      Túnel de Quissamã, relíquia histórica preservada
      Saiba Mais
      Rio vai ter trem turístico até Minas, previsão é início de operação em dezembro 22
      Saiba Mais


    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

DIVULGAÇÃO