As opções do cardápio são variadas tanto para o lanche como para uma refeição. Encontramos esfihas de massa tradicional e integral, kibes variados, kaftas, tabules, pães e pastas árabes. Vegetarianos também encontram opções deliciosas como kaftas de soja, falafel e quibes (de abóbora, espinafre e ricota com alho poró).
Diariamente serve almoço com opção de montar a refeição na hora. O cliente escolhe uma proteína ou recheado, um tipo de arroz, uma salada e um molho. Aos sábados tem o famoso prato de arroz com cordeiro, uma opção difícil de encontrar nos restaurantes cariocas.
Em tempos de pandemia está entregando em casa variedade de pratos entre eles: Berinjela do Hatab (Berinjela recheada, arroz de lentilha, kafta e cebolas douradas), Babaganouche do Kalifa (pasta de berinjela, arroz de lentilha, kafta,cebolas douradas), Homus Tahine do Khalil (pasta de grao de bico, arroz com lentinha, kafta e cebolas douradas), Tabule Kaled (kafta, arroz de lentilha, cebola dourada e tabule), Michui do Aziz (Michui de frango, arroz sirio, salada libanesa e cebolas douradas). Tudo por um precinho super especial.