Inaugurado em agosto de 2017, o Baródromo é uma das “embaixadas do samba” na Cidade Maravilhosa.
Decorado com fantasias e alegorias usadas em desfiles de carnaval, o bar temático de escolas de samba é um sucesso entre cariocas e turistas.
Com programação intensa o ano inteiro, o Baródromo acolhe rodas de samba, feijoadas, festas e muitos eventos de blocos e escolas de samba.
Instalado num casarão centenário todo reformado, o espaço tem capacidade para 400 pessoas entre os dois ambientes.
Um fechado, com palco para os shows e as rodas de samba e um quintal com visual que remete à uma vila de casas antigas. Um charme, com portas e janelas pintadas nas paredes com as cores das escolas de samba.
Complementa o cenário um painel de grafite que reproduz os Arcos da Praça da Apoteose.
No cardápio, pratos e petiscos que levam o nome de personalidades do samba como Milton Cunha (arroz com calabresa, carne seca e frango recheado com pimenta biquinho); Monarco dá nome ao croquete feito com moqueca de peixe e a porta-bandeira Selminha Sorriso, da Beija-Flor, batiza o bolinho de arroz com legumes.
Tem também pratos inspirados em enredos de samba que servem até quatro pessoas. E para beber, cervejas geladas, caipirinhas, chope, drinks e vinhos.
Um lugar bonito, com preços justos, programação de qualidade e ambiente super aconchegante. Impossível não gostar!
Excelente para comemorar aniversários e outras datas festivas.
>> a programação atualizada você encontra no
@barodromo
Fotos: Divulgação site e Facebook Baródromo