TURISMO >> Comer | Beber

  • Baródromo: bar temático do samba faz dois anos e pede passagem

    Da Redação em 08 de Agosto de 2019    Informar erro
    Local: Baródromo
    ENDEREÇO: Rua do Lavradio, 163 - Lapa
    CONTATO: 21 2504-5754
    DETALHES: Funcionamento: quinta de 18h às 01h, sextas e sábados de 18h às 03h.
    LINK: Clique aqui e visite o site
    Inaugurado em agosto de 2017, o Baródromo é uma das “embaixadas do samba” na Cidade Maravilhosa.  Decorado com fantasias e alegorias usadas em desfiles de carnaval, o bar temático de escolas de samba é um sucesso entre cariocas e turistas.
     
    Com programação intensa o ano inteiro, o Baródromo acolhe rodas de samba, feijoadas, festas e muitos eventos de blocos e escolas de samba.
     
    Instalado num casarão centenário reformado, o espaço tem capacidade para 400 pessoas em dois ambientes. Um fechado, com palco para os shows e as rodas de samba, e um quintal com visual que remete a uma vila de casas antigas, com direito a portas e janelas pintadas nas paredes com as cores das escolas de samba. Complementa o cenário um painel de grafite que reproduz os Arcos da Praça da Apoteose.
     
    O cardápio inclui pratos e petiscos que levam o nome de personalidades do mundo do samba. Milton Cunha (arroz com calabresa, carne seca e frango, recheado com pimenta biquinho); Neguinho da Beija-Flor (com recheio de rabada desfiada e agrião); o bamba portelense Monarco dá nome ao croquete feito com moqueca de peixe; a porta-bandeira Selminha Sorriso, da Beija-Flor, batiza o bolinho de arroz com legumes, entre outros. Os pratos inspirados nos enredos servem até quatro pessoas.
     
    Tem ainda cervejas, chope, drinks e vinhos. Um lugar bonito, bem cuidado e com uma ambientação super aconchegante. Impossível não gostar! Ideal para comemorar aniversários e outras datas festivas.
     
    Fotos: Divulgação site e Facebook Baródromo
     

    ATENÇÃO
    Não somos responsáveis por alterações na programação.
    Recomendamos que confirmem os eventos através dos links ou telefones divulgados.
    Apenas organizamos e compartilhamos a informação.




    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

CURTA O BAFAFÁ!

DIVULGAÇÃO










#AGENDABAFAFA