TURISMO >> Comer | Beber

  • Biscui: comida caseira com qualidade e tradição em Copacabana

    Da Redação em 13 de Novembro de 2019    Informar erro
    Local: Biscui
    ENDEREÇO: Rua Anita Garibaldi, 60 – Copacabana
    CONTATO: 21 2235-0885
    DETALHES: Funcionamento: segunda a sexta das 11h às 22h, sábados, domingos e feriados das 11h às 18h
    Pioneiro no serviço de comida a quilo em Copacabana, o restaurante Biscui é uma marca registrada do bairro. Inaugurado em 1987, tem uma legião de clientes fiéis que batem ponto diariamente para degustar o cardápio de comida brasileira.
     
    O bufê inclui 20 pratos quentes e variedade de saladas, alternados diariamente, além da opção prato do dia por R$ 19,90. Tudo servido num salão bonito e aconchegante, com o capricho do chef Rogério Oliveira. No quesito sobremesas, muitas delícias: bolos, musses, gelatinas e brigadeiros. Para quem gosta, também tem mingauzinho de aveia!
     
    A casa tem cuidados com a sustentabilidade e o óleo é destinado à reciclagem, assim como o lixo é separado entre orgânico e o reciclável.
     
    Ocupando quatro lojas no Bairro Peixoto, o restaurante Biscui tem também uma agitada happy hour. Diariamente rola música ao vivo com jazz e MPB. Já passaram por lá nomes como Cláudio Nucci (ex-Boca Livre), Zé Alexandre e o grupo Terra Molhada. A programação pode ser acompanhada semanalmente pelo Facebook ou Instagam da casa.
     
    Para beliscar, destacamos o Dadinho de Tapioca. Para beber, vale conferir a carta de vinhos das melhores vinícolas do mundo, inclusive da vinícola argentina Azul, já que Biscui é o único lugar no Rio onde podem ser encontrados. Tem ainda cervejas long necks, com a opção balde, drinks e espumantes.
     
    À noite tem também rodízio de sopas por R$ 17,90. Outra opção imperdível são os licores, azeites e biscoitos caseiros da casa.
     
    Biscui tem um ambiente muito agradável com uma simpática varanda que lembra alguns bares e cafés europeus. É uma excelente opção para comemorar aniversários ou fazer festas de confraternização. 
     
    Biscui entrou para a lista dos preferidos do Bafafá em Copacabana :) 

    ATENÇÃO
    Não somos responsáveis por alterações na programação.
    Recomendamos que confirmem os eventos através dos links ou telefones divulgados.
    Apenas organizamos e compartilhamos a informação.


    • TURISMO QUE PODEM TE INTERESSAR

      Grégora Arte e Café: cafeteria e bistrô maneiro na Glória
      Saiba Mais
      Restaurant Week Rio
      Saiba Mais
      Casa Paladino
      Saiba Mais


    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

CURTA O BAFAFÁ!

DIVULGAÇÃO










#AGENDABAFAFA