TURISMO >> Comer | Beber

  • Jardim Icaraí, o polo gastronômico descolado de Niterói

    Da Redação em 06 de Abril de 2024    Informar erro
    Jardim Icaraí, o polo gastronômico descolado de Niterói

    O Polo Gastronômico de Icaraí em Niterói é conhecido por seus bares e restaurantes descolados, que oferecem uma variedade de culinária de alta qualidade. O lugar é quase um shopping a céu aberto espalhado pela Rua Dr Leandro Mota e arredores.
     
    No local é possível encontrar comida contemporânea, árabe, japonesa, mexicana, brasileira, pizzarias, armazéns, hamburguerias, cafés moderninhos, cervejarias e muito mais. 
     
    O Polo também tem programação interessante ao longo do ano como chorinho, rodas de samba, incluindo eventos como o Oktoberfest e festas juninas.
     
    No local é possível encontrar desde os pratos executivos a R$ 34, como pratos mais sofisticados com valores de de mais de R$ 200. Boa também é petiscar no local com uma infinidade de opções, marcas de chopes e cervejas. 
     
    O movimento maior é na Rua Dr Leandro Mota, fechada ao trânsito, com mais de 10 restaurantes e mesas nas calçadas, área kid para as crianças. O movimento começa ao meio dia e vai até de madrugada.
     
    O Polo fica afastado cerca de 1 km da Praia de Icaraí sendo quase um sub-bairro. Mas, é super fácil chegar, vindo pela Praia de Icaraí, perto do estádio Caio Martins.
     
    Em termos de segurança, o ambiente é seguro por conta do efetivo do Niterói Presente com policiais militares circulando a pé, motos e viaturas.


    • TURISMO QUE PODEM TE INTERESSAR

      Comida di Buteco 2024 tem recorde de participantes e vai premiar por região: Capital, Baixada e Niterói
      Saiba Mais
      Oito polos gastronômicos no Rio de Janeiro, confira a relação
      Saiba Mais
      Rio de Janeiro foi a segunda cidade mais premiada no guia 50 Top Pizza Latin América
      Saiba Mais


    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

DIVULGAÇÃO