TURISMO >> Comer | Beber

  • Os Ximenes: comida brasileira, nordestina e portuguesa no coração da Lapa

    Da Redação em 14 de Maio de 2018    Informar erro
    Local: Os Ximenes
    ENDEREÇO: Praça João Pessoa, 07 – Lapa – Rio de Janeiro
    CONTATO: 21 2232-3775
    DETALHES:

    Funcionamento: de domingo a quinta de 11h às 04h, sextas, sábados e véspera de feriados de 11h às 5h da manhã. Wifi no local.

    LINK: Clique aqui e visite o site
    O bar e restaurante Os Ximenes é especializado em comida brasileira, nordestina e portuguesa. Serve 40 pratos a la carte e petiscos variados. Entre os destaques, bacalhau, filé de badejo (arroz de brócolis e molho de camarão), filé de linguado à belle meuniere, camarão médio ao catupiry, risoto de camarão, caldeirada de frutos do mar, moqueca de peixe a baiana.
     
    Imperdíveis são o famoso filé aos Arcos (com cebola frita gratinada com mussarela, arroz e batata porciana), a especial picanha de alcatra, feijoada e pratos nordestinos como carne de sol com baião de dois. Detalhe: Todos os pratos são fartos e servem até duas pessoas. Boa dica também é ficar ligado nos pratos executivos com precinho especial.

    Entre os petiscos, carne de sol com aipim, carne seca desfiada com aipim, gurjão de camarão, carne seca a moda (desfiada com cebola, queijo coalho), batatas fritas com bacon, caldos e bolinhos de bacalhau.

    A casa tem promoções quase todos os dias da semana. Segundas: caldos, sopas e pizzas com 20% desconto; terças: pastel em dobro; quartas: petiscos com 40% de desconto.

    No almoço, mais descontos nas refeições: segundas (25%), terças (20%), quartas e quintas (15%) e sextas (10%). Os descontos são somente para as refeições. Neste fim de ano, aceita reservas para eventos comemorativos e de confraternização.


     

    ATENÇÃO
    Não somos responsáveis por alterações na programação.
    Recomendamos que confirmem os eventos através dos links ou telefones divulgados.
    Apenas organizamos e compartilhamos a informação.




    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

CURTA O BAFAFÁ!

DIVULGAÇÃO










#AGENDABAFAFA