TURISMO >> Comer | Beber

  • Pizza Park no Largo do Machado em versão “Petit”

    Da Redação em 15 de Janeiro de 2019    Informar erro
    Local: Pizza Park Petit
    ENDEREÇO: Largo do Machado, 19 – Loja 1
    CONTATO: 21 2558-7338
    DETALHES: Funcionamento: terça a sábado de 11h ás 22h, domingos e segundas de 14h às 21h.
    O Largo do Machado ganhou a primeira unidade da loja Pizza Park Petit, versão compacta do famoso restaurante da Cobal do Humaitá.
     
    Localizada na galeria do supermercado Extra, serve 23 tipos de pizzas assadas na pedra mineral que podem ser consumidas em fatia ou inteira. E o melhor: em massa fina (tradicional) ou massa grossa (napolitana).
     
    Entre as pizzas, destaque para a Trem de Minas (molho de tomate, muçarela, lingüiça mineira e geleia de pimenta), Da Nonna (molho de tomate, muçarela, berinjela frita, cebola e alho frito), Quatro Queijos (muçarela, gorgonzola, parmesão e catupiri) e a Marguerita Speciale (molho de tomate, muçarela de búfala, tomate, cereja e orégano).
     
    Entre as doces, quatro opções: banana, banana com chocolate, chocolate e frutas e Nutella.
     
    Além da pizzas, nessa filial você encontra panines e saborosas empanadas argentinas. Destaque para as tradicionais massas - fetuccine, nhoque, spaghetti, raviolli, cannelloni e lasanha - com diferentes toppings (coberturas) de acordo com a vontade do cliente.
     
    Para beber, chope Heineken, cervejas long necks e refrigerantes. E de sobremesa, a escolha fica entre brigadeiro de colher, brownie do Luís, suspiros, mousses ou minitortas geladas de limão.
     
    O restaurante é ideal tanto para almoço quanto para um lanche rápido já que qualquer encomenda não leva mais de 10 minutos para ficar pronta.
     
    Mas para quem não quer sair de casa, num raio de até 4 km a entrega pode ser em domicílio com taxa de apenas R$ 5 (preço promocional por tempo limitado).
     

    ATENÇÃO
    Não somos responsáveis por alterações na programação.
    Recomendamos que confirmem os eventos através dos links ou telefones divulgados.
    Apenas organizamos e compartilhamos a informação.




    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

CURTA O BAFAFÁ!

DIVULGAÇÃO










#AGENDABAFAFA